HUMANIZAR É AMAR

HUMANIZAR É AMAR

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Por que tem postagens relacionadas ao Senhor Jesus neste blog



Querido amigos e irmãos do blog.
Meu objetivo neste blog, como a própria descrição do mesmo sugere é apresentar assuntos, curiosidades e informações relacionadas à assistência no serviço de cuidar, dando ênfase a profissão de enfermagem. Então por que tantas postagens remetem a religiosidade, mas especificamente a pessoa de Jesus Cristo? Por alguns motivos muito importantes para mim. Um deles é que amo o Senhor Jesus, porque simplesmente descobri que Ele me amou primeiro. O segundo é que creio que fazendo algo para o meu próximo estou fazendo para Ele. E terceiro é que não consigo desassociar o cuidar de um ser humano, como é o caso da profissão de enfermagem ao amor de Cristo, ao amor que ele disse que deveríamos ter uns pelos outros. Então queridos amigos peço que leiam os artigos de uma forma livre de preconceitos religiosos. Leiam os arquivos de uma forma aberta, analisem, aprendem mais sobre o amor incondicional do Senhor Jesus.

Abraços a todos.
Humanizar é Amar.
Carla Danielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário